Fale conosco pelo WhatsApp

Ingressos para o Carnaval 2022 do Rio de Janeiro








Ingressos de Arquibancadas para o Carnaval 2022 do Rio de Janeiro




Reserva de Arquibancadas para o Carnaval 2022





Arquibancadas Especiais, Turística e Populares para o maior espetáculo da Terra no Sambódromo. Adquira já seus ingressos de Arquibancadas para o Carnaval 2022 do Rio de Janeiro, no conforto de sua casa. Ao comprar suas entradas, você ganha entrega grátis aqui na Cidade Maravilhosa. As Arquibancadas se dividem em três, sendo elas: as especiais, turística e populares, podendo ser para os desfiles de domingo, segunda-feira e campeãs.



Arquibancadas do Carnaval 2022 no Rio de Janeiro



Especiais


As Arquibancadas especiais proporcionam uma visão ampla da passarela do samba fazendo com que você assista o desfile num todo, no meio da avenida a visão fica ainda melhor e os setores são: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 10 e 11.


Turística


Fica localizada no Setor 9, é a única arquibancada numerada, e tendo um serviço de recepção bilíngue para os turistas.


Populares


Essas são mais para o povão, ficam nos Setores 1, 12 e 13. O de nº 1 não é comercializado, e sim destribuídos aos grêmios recreativos escolas de samba, para os dias que as mesmas irão desfilar, os setores 12 e 13 ficam na dispersão e são mais recuados.


Faça já sua reserva conosco agora mesmo, sem sair de casa, rápido e fácil. Temos para Domingo, Segunda-feira e campeãs em diversos setores, turística, populares  e as especiais e aceitamos cartões de crédito e débito, boleto bancário, depósito e transferência. Não fique de fora do maior espetáculo da Terra, nós te levamos para o Sambódromo do Rio de Janeiro nas alturas das Arquibancadas.