Fale conosco pelo WhatsApp
Resultado oficial do sorteio da ordem dos desfiles do carnaval 2020




Saiba como ficou definida a ordem dos desfiles do Carnaval 2020 no Rio de Janeiro, veja abaixo o cronograma. Lembrando que oficialmente as escolas de samba com numeração ímpar, deverão se concentrar próximo ao Balança mais não cai e as de numeração par ao lado dos correios na Presidente Vargas.


A hora de chegada das agremiações a concentração irá variar de acordo com o horário estipulados no sorteio. Segue abaixo a ordem dos desfiles do Carnaval 2020 Grupo Especial e de Acesso, rigorosamente na ordem que entrarão no Sambódromo, não podendo em hipótese alguma ser alterada.



Os desfiles foram reduzidos para no mínimo 60 e máximo de 70 minutos e o novo horário para início dos desfiles são às 21:30.



Após sorteio dos desfiles realizado pela organizadora do evento, a Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, veja abaixo como ficou a ordem dos desfiles das agremiações:





Desfiles do Carnaval 2020 do Grupo Especial




Desfiles carnaval 2020





Desfiles no Sambódromo do Grupo de Acesso A


E no grupo de Acesso teremos: na sexta-ferira dia 21/02, quem irá abrir os desfiles do carnaval 2020 é a Vigário Geral que foi a Campeã 2019 na série B, e depois Acadêmicos da Rocinha, Unidos da Ponte, Porto da Pedra, Cubango, Renascer de Jacarépagua e Império Serrano. No Sábado dia 22/02 o sorteio ficou assim: Acadêmicos do Sossego, Inocentes de Belford Roxo, bangú, Acadêmicos de Santa Cruz, Imperatriz Leopoldinense, Unidos de Padre Miguel e Império da Tijuca.